Conexão FIFA

Campeonato de Futebol

Virtual e Digital

SÉRIE A BRASILEIRÃO PRO CLUBS

- Os managers deverão atentar-se para as seguintes situações que deverão ser seguidas durante as partidas:
        . MÍNIMO DE JOGADORES POR EQUIPE ONLINE NA PARTIDA: 6 JOGADORES
        . JOGADORES COM BUG DE OVERAL NÃO SÃO PERMITIDOS, CASO HAJA ENVIAR VÍDEO A MODERAÇÃO
        . PROIBIDO BUGAR O TIME ADVERSÁRIO COM PRESSÃO CONSTANTE ( ENVIAR VÍDEO A MODERAÇÃO , CASO HAJA )
        . PROIBIDO ESBARRAR NO GOLEIRO ADVERSÁRIO EM FALTAS E ESCANTEIOS
        . SÓ DEVERÁ ABANDONAR A PARTIDA POR EFEITO DE QUALQUER BUG ATÉ OS PRIMEIROS 5 MINUTOS (HORÁRIO DA PARTIDA, HORÁRIO FIFA)


- É proíbido, em qualquer situação, a utilização do "QQ".

- Apenas os jogadores (PSNs) que constam na listagem podem participar da partida. Nesta temporada estamos permitindo cadastrar jogadores até a data fim do período, nas próximas não será mais permitido, para os jogadores estarem aptos a jogar deverão estar cadastrados até o dia anterior a data início do prazo da partida. 


- A tolerância de espera de até 10 minutos da hora marcada.

- É impreenscidivel informar Artilharia correta do time e do adversário. A obrigação é do Manager vencedor do jogo, caso seja empate a obrigação passa a ser do mandante da partida. Não fazendo acarretará em punição.

- Os cartões, amarelos ou vermelhos, não serão contados para punição.

- Os managers devem combinar a disputa até o prazo determinado e lançar o placar do jogo e os goleadores, não é permitido mais a informação de resultado no tópico sem que um dos técnicos lançem, acontecendo isso quem o fez irá tomar advertência.

- Em caso de desconexão do jogo, os clubes deverão reiniciar a partida, forçar o placar como estava e recomeçar o jogo no tempo que a conexão foi perdida. Ou caso tenha sido no segundo tempo, os managers podem acordar de recomeçar no mesmo tempo referente no primeiro tempo, o importante é que o jogo seja finalizado com o apito final.

- Os managers devem colocar em seu primeiro comentário toda a disponibilidade para a realização do jogo durante o prazo estabelecido, ou avisar que não terá horário fixo.

- Os managers devem agendar, preferencialmente, com antecedência, um dia e uma hora exata para a realização da partida.

- Cancelamentos ou adiamentos da partidas tem que ter no mínimo 24hs antes das partidas para que os treinadores ou managers tenham tempo para se programar em suas agendas.

- Se partida não for realizada até o prazo caberá a moderação decretar o resultado com o placar de 2x0 em caso de omissão total ou parcial de um dos managers. ou 0X0 em caso de incompatibilida de horários ou omissão dos dois managers.

- As reclamações, sugestões ou pedidos de adiamento deverão ser feitos no tópico de comentários, neste tópico e os mesmos serão julgados pela moderação do torneio e a resposta colocada neste tópico.

Bom Jogo!

Ver Jogos Quero participar